Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dó em versos - Por : Socorro Moreira


Depois da segunda idade,os namoros nada esperam .
Namorados são os encantados .Com eles vivemos momentos eternos .
A alma decidiu-se pela colagem de muitas pernas, muito olhar entre si.

O telefone tocou na madrugada
Não foi engano
Foram tragos
Travos da saudade.
E foram tantos...!
Quem gemeu,
no contraponto do meu pranto?

Empresta-me teus olhos de arte ?
Eu só tenho o meu sonho de Alice.
Ele faz do caos um ponto de luz.
Eu sou mariposa - vadio no brilho.

Mesmo belas
são heras
tudo na mistura
heranças nuas
flores do mato
parceira das trevas
cheiros diversos
evolaram da terra
boca no corpo
língua da noite
São elos...

Nenhum comentário: