Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 4 de outubro de 2009

Agradecimento às minha amigas: Claude e Socorro – Por Magali de Figueiredo Esmeraldo

Eu e Carlos estamos chegando agora de um final de semana em Guaramiranga, onde participamos de um Retiro para Casais, desligados do mundo, sem rádio, sem televisão e internet. Reabastecemos dessa forma nossa espiritualidade conjugal. Pouco antes de sairmos para o ônibus que nos conduziria ao local do encontro, vimos rapidamente a homenagem que vocês prestaram aos meus pais. Como o assunto já saiu da página, e, portanto sem oportunidade de colocar qualquer comentário, desejo agradecer essa delicadeza que muito me sensibilizou. Recebam o meu abraço.

Magali de Figueiredo Esmeraldo

3 comentários:

Claude Bloc disse...

Magali,

Uma homenagem mais que merecida, embora bem simples.

Abraço ao casal.

Claude

socorro moreira disse...

Achei linda aquela foto Magali .


Abraços.

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

O Dr. Anibal Viana de Figueiredo deixou um enorme vaziu no Crato!