Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ROBERTO JAMACARÚ, VOCÊ LÊ MINHA ALMA?

Querido amigo,

Entendo o seu silêncio que diz mais que mil discursos. Seu sorriso e seu olhar cristalino revelam a beleza de sua alma. Seu olhar arguto desvendou minha alma e minhas preferências. Quero te agradecer o magnífico presente que me concedestes no dia do meu aniversário. Fotos antigas e principalmente do meu Crato amado não têm preço. Lampião e os vaqueiros nordestinos meus heróis. Padim Ciço um ícone no meu coração. Suas romarias dispensam comentários e por final você me brinda com o CD "Bárbara" do meu querido e incomparável Abidoral. Estou mergulhando lentamente em cada um deles. Obrigado pela sua sensibilidade. Sou privilegiado e honrado com sua amizade e a de Fanca. Que Deus os conserve assim para a felicidade de todos nós, pobre mortais.

Nenhum comentário: