Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Se eu soubesse que tu virias ... Por Rosa Guerrera


Se eu soubesse que tu virias,
eu juro que teria te esperado...

Se eu soubesse...
Se eu adivinhasse que em teus braços
conheceria o verdadeiro amor ,
Jamais teria deixado
que pousasse no meu rosto
o mais leve beijo,
o mais leve ardor.

Ah se eu soubesse que tu virias !
Se eu imaginasse que o amor
tivesse no seu âmago
esse gosto híbrido,
esse queimor doce , profundo,
essa ânsia sutil e morna ...

Eu juro meu amor
Que teria guardado só para ti
as mais profundas inocências
da minha meninice.

Um comentário:

socorro moreira disse...

O amor por vir é sempre o amor maior...
O que se vive no pretérito , enriquece o futuro ...
São as experiências vividas que nos fazem amar cada vez melhor ...Não necessariamente mais...!
Eu sempre aposto na felicidade que está pra chegar... É que as relações que a gente sonha não teem ranços , nem os desacertos passados... Até os cenários possuem luzes e cores diferentes... e perfume também !

Rosa Guerrera , a tua poesia é reflexiva , cheia de esperança e generosidade amorosa, além de uma bela pureza , implícita !

Parabéns, amiga !