Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUERO APENAS CAMINHAR ..... por Rosa Guerrera

Quero apenas caminhar ...
Não importa se hoje machuco meus pés em espinhos de ingratidão , ou se deslizo suavemente em plácidas ondas mornas e aconchegantes .
Quero apenas caminhar !
Pisar o chão com meus próprios passos , aprendendo com minhas dores, analisando meus erros e minhas virtudes, nem escrava nem senhora de muitos sentimentos .
Quero apenas caminhar ! Sem temer o espelho que reflete o meu perfil em traços santos ou demoníacos.
Não quero mais rugas no meu semblante . Não quero pensar mais no tempo perdido nem nas muitas crenças que infantilmente acreditei.
Quero apenas caminhar ! Sem maldizer tempestades que por ventura venham encobrir meus sonhos e sem tempo para estagnar nos pedregulhos da vida o meu coração.
Não buscarei mais respostas para frases pronunciadas ao vento ,mas plantarei no mais profundo do meu âmago alicerces para uma nova construção.
E nessa caminhada observarei melhor o nascer de uma flor , a carícia do vento,o sussurro das folhas nas palmeiras, ou o segredo das conchas do mar..
Nada nem ninguém me convence mais a parar !
Possuo vários livros ainda para ler, muitos sonhos para sonhar, muitas canções a cantar, e muitas sementes para plantar.
Pouco faço caso hoje da estrada que vou desbravar a minha frente.
O que eu quero mesmo é caminhar ...procurando cada vez mais cumprir fielmente a Missão que um dia me foi destinada

3 comentários:

Edilma disse...

Rosa,

Estava com saudades dos seus escritos. Fiquei um tempo sem internet.
Afirmo junto a você que eu quero caminhar tambem.
Lindo texto !

Grande abraço !

rosa guerrera disse...

GRATA EDILMA PELO CARINHO . TIVE UNS PROBLEMINHAS DE SAÚDE , MAS VOU ME RECUPERAR SE DEUS QUISER .É SEMPRE UM PRAZER RETORNAR AO BLOG. BJS E FIQUE EM PAZ . ROSA

socorro moreira disse...

Rosa é molhada pela nossa saudade. Quando volta, seu perfume fica no ar.