Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Suspiros , na espera da madrugada - por Socorro Moreira


Lua de gêmeos. Eu absorvo a minha própria loucura, em raios, na noite em claro. Pra que antecipar a madrugada ? Quero mais é que ela chegue devagar , e se instale por todas as noites de futuros escuros.

Cabe uma festa de afetos, nesse céu imenso. Meu Crato do mês de Maio, querendo as estrelas de Junho.

Entrego-me aos abraços da vida.Um cheiro de rosas, e coração perdido... Quem me diz onde encontrá-lo?

Fugiu aos pedaços, ou se inteira por aí , pra depois voltar?

Nenhum comentário: