Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

BOM DIA CARIRICATURAS

Cantiga azul

A solidão da praia deserta
o silêncio
do mar
da areia
do vento
luz tremulando na água
de ondas leves
curtas amenas breves
(como foram tantos amores)
murmurando cantiga
de ninar
de apaziguar
o mar azul da
terra azul
navegando no
céu também azul
meu coração tornou azul.
(StelaSiebraBrito)

4 comentários:

socorro moreira disse...

"era azul.lindoo/ o olhar que doce me fitou/ e que na noite me encantou/ ao luar...de veludo era a boca que eu beijei...!"
Tudo azul, Stela, no teu coração poético, e na Chapada do Araripe !

Bj

Claude Bloc disse...

Uau! que imagem linda você produziu em minha mente... Que sentimento gostoso de sentir...

Abração por isso e pela amizade!!

Claude

Domingos Barroso disse...

Se eu soubesse assoviar,
estaria agora a fazê-lo...

Puro Ritmo.

Stela, carinhoso abraço.

Stela disse...

Sauska, Claude e Domingos
queridos
um abraço azul de carinho pra vocês.