Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pérola nos bastidores... Íris Pereira

Iris Pereira disse...


Stela, dizer o que senti a toda essa magia, não tenho como fazê-lo, só direi que senti-me um próprio grão da areia que desceu com a terra junto com a chuva até o rio Carás, vindo depois de muito correr, vencendo obstáculos e corredeiras até o mar do sudeste onde ora faço morada, mas que nunca esqueci de minha doce paixão que é Ponta da Serra. Você me fez retornar aos meus inocentes tempos passados neste cantinho que guardo bem aqui no coração.
Minhas energias mais puras pra você, menina.

Maria Írismar Pereira ( Íris Reflete)

Nenhum comentário: