Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

“Dizem que um homem...” - Postagem: José Nilton Mariano Saraiva

Aos "chorões" (e choronas) do Cariricaturas:

"Não acreditei quando vi você me dizendo adeus
Eu jamais pensei tanta ingratidão ver nos olhos seus
QUANDO O HOMEM FAZ
DO AMOR DE UMA MULHER
RAZÃO DA SUA VIDA
DE TUDO ELE É CAPAZ
PRÁ NÃO SOFRER JAMAIS
A DOR DA DESPEDIDA
Fica mais comigo, tente uma vez mais
Pensa no que fomos a algum tempo atrás
Eu ainda sou aquele mesmo estranho
Que ao te conhecer te amou demais
Dizem que um homem não deve chorar
Por uma mulher que não soube amar
Mas como eu não pude conter o meu pranto
Fechei os meus olhos, me pus a chorar..."

(Canção interpretada por Roberto Carlos)

4 comentários:

Claude Bloc disse...

Ei, Zé Nilton,

Gostei de ler...
Tem dia que o sentimento aperta o cerco, né?

(risos)

Abraço,

Claude

socorro moreira disse...

"Os brutos também amam"?
risos.

Engraçado ... Eu faço tudo pra chorar, como terapia .Difícil é conseguir !

Abraços, Zé !

jose nilton mariano saraiva disse...

Claude e Socorro,
Pois é...
Tem coisa mais legal que um marmanjão bruto "abrir o berreiro" por causa de uma mulher ???
Tem nada...

Zé NIlton disse...

Essa foi demais. O meu xará é magnífico. Ele ama. Foi a melhor de todos os blogs.