Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 4 de julho de 2010

Janet Leigh


Janet Leigh, nome artístico de Jeanette Helen Morrison (Merced, 6 de Julho de 1927 - Beverly Hills, 3 de Outubro de 2004) foi uma atriz norte-americana, imortalizada pelo filme "Psycho" (br: "Psicose";pt:"Psyco"), de 1960.

2 comentários:

Zé NIlton disse...

Por que me torturas retrazendo à baila velhos amores, Por acaso não soubeste de minhas insuficiências vitais, Vais me confrontar com notícias de Edy Lamarr, Judy Galant, Anne Baxter, Esta amei às escondidas de Suzanne Pleshette, Por que agora teimas em desalojar-me de minha carrancuda proximidade dos sessenta, Que deu em você, Acaso achas que não sei de seu enlevo por Victor Mature, Anh? Negue o que lhe pertenceu, Bem que você gostaria de ter-lhe cortado os cabelos por igual vingança, A Eddy foi mais sagaz, Essas mulheres, Nunca mais use dessa vileza feminina de ir-me lembrando ou
"Me apagando filmes geniais
Rebobinando o século
Meus velhos carnavais
Minha melancolia"...

socorro moreira disse...

O coração tem canto para o velho e para o novo. Na transcendência todo mundo fica leve, e a imagem límpida. Parece uma casa , quando consegue a organização final, e sabe fazer a manutenção. Gostei do amor no plural... Enfim, mentira é pensar que no coração só baila um.
Com tantos encantos, " e mesmo em face a todo encanto", o coração precisa de novas e velhas vibrações pra se manter pulsante , e se arrepiar com música, cinema e poesia.
Esse é o verdadeiro artista : Figueiredo Zé !
O Nilton fica com a lógica e os produtos cartesianos ! ( risos).

Abraços, menino !