Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 19 de setembro de 2010

Fogo - Por Aloísio e Socorro



Brincando com Fogo
Aloisio x Socorro

Água, fogo, terra e ar
foi Deus quem improvisou?
São elementos benfazejos
que equilibram a natureza
A depender do uso que fizermos
vigiando as intenções
E também nossos desejos


Atendendo a um pedido
que me fez um só amigo
Falo do elemento fogo
chama quente, fogo ardente
Fogo que destrói a mata
compromete os nossos ares
Mas depois vem o restauro
equilibrando o Planeta

Fogo que arde e consome
fascínio que me deleita
Fogo quer destrói a minha dor
e dissolve a tristeza
Fogo que limpa minh'alma
redenção dos meus pecados
E alimenta o meu amor

O fogo que purifica
promete o azul do céu
Muitas vezes nem contamos
Digamos sem preconceitos
Quando vem sem causar danos
Deixa tudo mais tudo perfeito

- . -

Quero ver quem é que traz
A palavra de improviso
Que já ficou lá atrás

Improviso são cochichos
de versos que se respeitam
Agora eu quero um RIO
nem que seja de Janeiro



Aloísio x socorro

2 comentários:

Aloísio disse...

Socorro
Gostei da parceria.
Abraços
Aloísio

socorro moreira disse...

Fiz sem autorização. Na confiança ! ( sorrindo...)

Abraços !