Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 19 de setembro de 2010

Volta - Por Aloísio

Volta
(Lupicínio Rodrigues)

Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tantas coisas
Que a gente não pode explicar
Quando ama
O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito
Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo dormir sossegado
Pois meu corpo está acostumado

Volta

Grave o caminho de ida
Não se esquecendo da margem
Para quem sabe na volta
Não se perder a coragem

Me falaram da saudade
Parece que anda solta
Mas tentarei amarrá-la
Na hora da sua volta

A "volta" de Lupicínio
Não posso deixar de lado
Foi a primeira que veio
Quando peguei no teclado

Minha amiga Socorro
Precisa me ajudar
para postar esse vídeo
E minha "volta" ilustrar

- . -

Minha amiga, meu amigo
Eu tendo tempo pra pensar
Podem contar comigo
Quando o assunto é improviso

Nenhum comentário: