Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

NOITE ESPECIAL PARA CLAUDE BLOC- Por Edilma Rocha

Como o serviço do Buffet foi a francesa
lembrei muito de você com os ensinamentos da sua saudosa mãe Janine                       


União das famílias Magalhães Benevides e Pessoa de Araújo

Festa no Athénée Buffet em Fortaleza

Claude, Gabriela filha de Ricardo e sua mana Edilma

7 comentários:

Claude Bloc disse...

Pelo visto a festa foi pra lá de chique... e você, menina estava mesmo um glamour...

Chiquérrima...
Fantastique!!

Obrigada por se lembrar de mim... Você é sempre muito amiga gentil

Claude Bloc disse...

Abraço, mana...

Sua expressão está bem mais suave e serena... Essas "badalações" são necessárias pra você. Aproveite.

socorro moreira disse...

Minha amiga Edilma,
Chique em todos os momentos
Ela sabe ser lindíssima !

Liduina Belchior disse...

Edilma,

Você está chic, suave, terna e bela.

Abração: Liduina.

Unknown disse...

MANA E FILHA DO MEU CORAÇÃO.

Unknown disse...

MANA E FILHA DO MEU CORAÇÃO.

Edilma disse...

Claude, Socorro, Liduina e Ricardo,

Aceitem o meu mais belo sorriso por tantos elogios.
Adoro todos !
Beijos !