Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desafio: Voto - Por Aloísio

Voto


Sempre que decido meu voto
Procuro o melhor pro país
Sempre tenho que escolher
Se faço uma escolha infeliz
Vou pagar pelo meu erro
Não adianta choro nem berro
Nem também me desavim
Por isso eu aviso a vocês
Se eu não voto pra decidir
Alguém vai decidir por mim


Votos existem aos montes
Votos disso, votos daquilo
Há os votos de castidade
Há também os de pobreza
Mas os votos de que trato
São os que decidem de fato
Os destinos do meu país
Das capitais aos confins
Se eu não voto pra decidir
Alguém vai decidir por mim

Eu fui chamado pra falar
De um assunto que eu gosto
De uma palavra que decide
Às vezes causando desgosto
E também muita decepção,
Mas vingo na próxima eleição
Mas também não deixo assim
Mas não vou ficar parado
Se eu não voto pra decidir
Alguém vai decidir por mim


Aloísio

Um comentário:

socorro moreira disse...

Contribuir com o voto
é direito assegurado
No verde e no amarelo
que pintam a nossa Pátria.

o cidadão que é livre
vota em quem acredita
mesmo contra a maioria
tecla o número pretendido
e compila novos dados.

Não tenho paixão política
mas não gosto dos omissos
porisso posso falar
sem cabresto e sem disfarces
Já que Brizola partiu
Escolho com a razão
Meu voto do coração
já não ganha a eleição.