Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia infantil - por Socorro Moreira



Minhas crianças estavam surpreendentemente lindas ! 
Sofia é   irresistível ! Olho pra ela e vejo o André, sempre  feliz !
Hoje resolvi olhar a criança de todas as pessoas que encontrei. Valda, Caio, Victor, Bianca ...Um riso, e uma lágrima escorrendo na face.
A minha escorre por dentro, mas engoli  um refrigerante e chupei uma bala, por rebeldia !
As lojas estavam lotadas. Eu quis também um brinquedo. Depois de pegar e largar, optei por um cofrinho, pra juntar moedas. O Caio chegou  e foi perguntando : cadê meu presente? Repassei o "porquinho," e incentivei mais uma vez , juntar os trocados pra comprar o  sustentável. !
Eu tento não enxergar  a maioria das tristezas. Eu tento me apoiar , em qualquer tipo de brinquedo... Mas fui ficando séria demais.
Vamos brincar do sério?
A gente se olha, se olha, até um dos dois piscar !
Ah, só  pode sorrir  depois... Quem sorrir  por último ganha um beijo !

Um comentário:

Ana Cecília S. Bastos disse...

Felicidade pra você e suas crianças, querida.
beijos!