Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil


Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida é um título católico dedicado a Maria, mãe de Jesus de Nazaré. O seu santuário localiza-se em Aparecida, no estado de São Paulo, e a sua festa é comemorada anualmente em 12 de outubro. Nossa Senhora Aparecida é a padroeira dos Católicos do Brasil.

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Hoje dia da mãe da humanidade, eu me prosto aos seus pés, Mãe Aparecida e te louvo mãe de todas as mães.E te agradeço pelo dom da vida,pela alegria que permeia meus dias e também pelos problemas, por que não? Tudo passa.Existe o Senhor nosso Deus que tudo Providencia.E eu hoje me entrego inteira a Ti Senhora nossa: os meus olhos, minha boca, todo o meu ser.Ave maria Cheia de graça....