Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para Victor e Natália no dia das crianças...


Victor & Natália



Ele ou ela?
Ela ou ele?
Nos trilhos curvos do tempo
O que importa...
Se meu coração bate sempre acelerado
Nessa sensação ímpar?
Vovó!
(Eu que ontem fui criança)
Olho nos rostos de
Victor e Natália
E vejo minhas porções perdidas
Finalmente (re)encontradas...

Cortinas de renda...
Cadeira de balanço,
Cantigas de ninar!
E o tempo fica ali
no cenário
zombando de mim...
Vovó!

Coração pequenino
emoção
lágrimas teimosas...
riso
Não, não sei explicar
essa emoção que sinto..

Claude Bloc



3 comentários:

Ana Cecília S. Bastos disse...

Que lindo poema, Claude.
beijos!

Claude Bloc disse...

Obrigada, Ana Cecília,

Foi feito com muita emoção, como convém a uma vovó apaixonada.

Abraço,

Claude

Daniel Boris (Jacques) disse...

Mas eu sei explicar minha irmã!
Simplesmente Vovó CADUCA,rsssss