Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Artur Gomes - Nação Goyatacá


poética fulinaímica

mais que sal
que sol
que sangue
que todos os s
os f e as palavras todas
bebo esta mulher
com todo líquido
que houver na língua
como esta mulher
com todo músculo
que houver no corpo
amo esta mulher
com todo sexo
que se fizer
ao vento
com toda lua
que se tiver em vênus
com todo marte
que não houver netuno
com todo fumo
que não for erva santa
com toda arte
que da semente
germina
flor ou planta

arturgomes
http://arturgomesvideopoesia.blogspot.com/

Jura Secreta 71
por enquanto vou te amar em segredo
como se o sagrado fosse
o maior dos pecados originais
e minha língua fosse
só furor dos canibais
e essa Lua mansa fosse faca
a afiar os versos que inda não fiz
ou as brigas de amor que nunca quis

mesmo quando outra direção
aponta em baixo do nariz
e o projeto é mais concreto
que a argamassa do abstrato
por enquanto vou te amar assim
admirando teu ratrato
enquanto penso minha idade
e o que trago da cidade
embaixo as solas dos sapatos

Artur Gomes

Juras secreta 18

te beijo vestida de nua
somente a lua te espelha
nesta lagoa vermelha
porto alegre caís do porto
barcos navios no teu corpo
peixes brincam no teu cio
nus teus seios minhas mãos
e as rendas íntimas que vestias
sobre os teus pêlos ficção
todos os laços dos tecidos
e aquela cor do teu vestido
a pura pele agora é roupa
e o baton da tua boca
e o sabor da tua língua
tudo antes só promessa
agora hóstia entre os meus dentes
para espanto dos decentes
te levo ao ato consagrado
se te despir for só pecado
é só pecar que me interessa

Artur Gomes
http://poeticasfulinaimicas.blogspot.com/


* Artur é meu amigo no Orkut. Tenho acompanhado seu trabalho há mais de 3 anos. Sou sua fã !

Hoje está aniversariando comigo. Parabéns, poeta !

Nenhum comentário: