Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jura secreta 14 - Por : Atur Gomes

Socorro,
Agradecendo o seu acarinho e felicitações pelo meu aniversário, lhe dedico este poema

Jura secreta 14

eu te desejo flores lírios brancos
margaridas girassóis
rosas vermelhas
e tudo quanto pétala
asas estrelas borboletas
alecrim bem-me-quer e alfazema

eu te desejo emblema
deste poema desvairado
com teu cheiro teu perfume
teu sabor teu suor tua doçura

e na mais santa loucura
declarar-te amor até os ossos
eu te desejo e posso :

palavrArte até a morte
enquanto a vida nos procura


Artur Gomes
Nação Goytacá – Presidente
http://goytacity.blogspot.com

Um comentário:

socorro moreira disse...

Ganhei nesse dia ,um estoque precioso de prosas e versos, Estou saciada de alegria.
- A poesia salva !


Abraços