Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ESTÚPIDO FUI EU ...PORQUE DEIXEI PASSAR



Estúpido fui eu que por várias vezes estive diante da Luz e não me apeguei à Fonte
Estúpido fui quando diante da sensibilidade não vi a Sua Graça
Estúpido fui quando diante da Beleza vi apenas um objeto para o meu uso humano
Estúpido fui que deixei passar as oportunidades de Amar e agora me vem a escuridão
Na incomoda solidão

Aquela Luz era a esperança que queria encontrar
Aquela sensibilidade era uma companheira que afagaria a minha carência
Aquela beleza era a minha alegria que podia me extasiar
Aquele amor era a minha alteridade num encontro íntimo de real transcendência

Estúpido somos nós que vivemos sem perceber o presente que temos na revelação
Estúpido somos nós que vivemos a desperdiçar o que existe de maravilhoso no ser
Estúpido somos nós que vivemos um mundo automático na gangorra da competição
Estúpido somos nós que vivemos a buscar um lugar que não podemos objetivar

A revelação é a Luz da esperança
A maravilha do ser é a companhia ao entardecer da vida
A competição é a fome que não acalma o vazio do coração
A busca está na mão estendida, no abraço e no afago amigo

Somos seres sensíveis e não pedras
Somos vida e não essa ideologia da estúpida guerra
Somos Amor e não indiferença
Somos Verdade e não apenas infundada crença

Quando aprendermos a ser
A vida deixará de ser ilusão
A mão deixará de reclamar e socorrerá um irmão
E o Amor acenderá em cada coração

A Luz da Verdade É o Amor Dele em você!
Não deixe de buscar e irradiar essa Luz
Não deixe de valorizar esse bendito ser
A vida somente tem sentido no ato em si de compreender e ver

Porque Deus está tão perto de você!
É ELE o próprio Ser quem Fala no Silêncio e te Conduz
Não se assuste - aceite ser Luz Imortal!
Um dia em ti ELE finalmente como Fonte vai se revelar como tal

E quando isso vier
A vida sorrirá e vibrará
A morte calará e não mais te assustará
E você encantado amará como nunca num encontro mágico de verdade

Nenhum comentário: