Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Perfume de Mulher -Sessão XIII - Por Zélia Moreira


"Vive-se uma vida em um momento."
Sem mais palavras convido a todos para serem espectadores dessa experiência.
Um casamento mais que perfeito do cinema: Perfume de Mulher*/Por una cabeza/Al Pacino.
Dispensa qualquer comentário, basta mergulhar na emoção...!


*Drama
Estados Unidos 1992
Direção de Martin Brest
Refilmagem de um filme italiano com o mesmo nome de 1974.
Protagonizado por Al Pacino(Oscar de melhor ator em 1993) no papel do tenente-coronel Franck Slade.



2 comentários:

socorro moreira disse...

Não sei porque se conta o tempo.
A gente vive situando-se em momentos , anos, décadas ... Rasgo o calendário, mas ele implacável, permanece .
É o meu espelho, agenda , e um monte de carteirinhas que já não servem.
A carteira da UEC, por exemplo...Serviu-me por apenas um tempo.
O temo do prazer, o tempo da dor...Tudo já passou. Minhas cicatrizes se escondem de mim !
Ligo esse vídeo , fecho os olhos e fico dançando o tango que não aprendi.
Al Pacino é lindo !

Liduina Belchior disse...

Amiga Zélia ,
Adorei esse filme.Ele me arrastou para o mundo do puro amor...kkkkk
Al Pacino é lindo,você também é linda,Socorro é linda..enfim depois disso tudo,é impossível não me sentir assim.
Bjos mil:Liduina.