Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nos olhos dos pássaros - Por Claude Bloc


Te vejo nos olhos dos pássaros
E sempre encontro sorrindo
Os sonhos que semeamos.
,
Abres caminhos pelo espaço
E o mundo vai se abrindo
Aos pós do tempo...
O amanhecer me aconchega
O anoitecer me conforta
Das lidas do dia
Mas tu segues voando
Pelos vales,
E pelos mares onde não estou
... pelos horizontes da plenitude.
,
Abres tuas asas
Elas ainda se sacodem intrépidas
Nos recônditos da minha saudade.
És passaro
E assim te vejo
Dourando meus sonhos.
Segues inquieto
em busca de noite que não chega
Cruzando meus espaços.
.
Texto por Claude Bloc
Imagem formatada por Claude Bloc
,

Nenhum comentário: