Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A voz do silêncio - Cesar Augusto

Com as cortinas fechadas mantenho o mundo afastado.
Gritei mas não me escutaram e agora, já não sai nenhum som da minha garganta.
Talvez tudo não tenha passado de um sonho efêmero.
A angústia deu lugar a letargia e já não perco meu tempo
buscando em todas as faces a sua face.
A dor da mágoa e as saudades, lentamente se esmaecem
e dentro de um pouco mais de tempo, vou poder abrir as cortinas
e olhar o mundo la fora, saboreando o colorido da vida.
Quero viver e amar. Vou seguir meu caminho, até um dia,
encontrar a minha felicidade a minha calma interior e a minha paz de espírito.
Isso é tudo que eu preciso para morrer tranquilo.

2 comentários:

socorro moreira disse...

Homem, rasgue logo essa cortina !
Ou senão, abra a janela da sua casa e da sua vida. No céu existem muitas estrelas e uma lua belíssima. Que uma delas, caía, na palma da tua mão.
Eu sei que todo processo tem seu tempo...Mas a felicidade da gente é imperativa !
- Essa só depende da gente.

Cesar Augusto disse...

Socorro,

ta vez você me fez rir de verdade...rsss
You're very funny and Yet a gentle woman.

Beijos,

Cesar Augusto