Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 6 de setembro de 2009

O clássico "The More I See You" . Quem amou ao som de Nat?



Verse:

Each time I look at you is like the first time,
Each time you're near me, the thrill is new.
And there is nothing that I wouldn't do for
The rare delight of, the sight of you, for;

Chorus:

The more I see you, the more I want you,
Somehow, this feeling just grows and grows;
With ev'ry sigh I become more mad about you,
More lost without you,
And so it goes;
Can you imagine how much I love you,
The more I see you, as years go by?
I know the only one for me can only be you,
My arms won't free you,
My heart won't try.


Cada vez que te vejo é como se fosse a primeira vez.
Cada vez que estás perto de mim a emoção se renova.
E não há nada que eu não faria por esse raro prazer da tua visão, porque:

Quanto mais te vejo, mais te desejo
E de certa maneira este sentimento só aumenta
Em cada suspiro, eu me torno mais louco por ti,
mais perdido sem ti e o tempo passa
Podes imaginar quanto eu te amo
quanto mais eu te vejo, ao passar dos anos?
Eu sei que és a única para mim
Meus braços não te deixarão longe de mim
Meu coração não desistirá de te adorar.
(Tradução livre)

2 comentários:

socorro moreira disse...

Ainda hoje a gente ama, lembrando o Nat.

Claude Bloc disse...

Só agora com tempo para postar um comentário.

Jayro,

Não se pode duvidar do seu bom gosto. Claro que Nat King Cole cantou e encantou os sonhos do mundo inteiro com sua voz de veludo.

Obrigada, por partilhar isso conosco

Abraço,

Claude