Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 6 de setembro de 2009

"Qualé, meu irmão ?"- Brincando com as expressões- Socorro Moreira

cara, dancei legal.
Ela deu moleza, e eu fui na onda.
A figura era muito louca. Escondeu o jogo, deu em cima, fiquei paradão , e acabamos dando um rolé. Foi maus ! Mas é isso aí, meu irmão ! Podes crer, na próxima eu fico ligado , e livro as caras.
grilado , mas na boa. Negócio é o seguinte: paz e amor... Podes crer !
Vou nessa .Vou me ligar num som , ouvir Pink Floyd , e dar um giro por aí, viver a frescura da tarde , enquanto os coroas dormem. A vida é o maior barato...Faça fé !

Um diálogo enrolado , abstraído da incompreensão geral. Vida é natureza. Som e cores. Olhos alterados pela dor de sentir e dela fugir.
O medo de ser livre acovarda os acordados. Preferem dormir, sem gritos de liberdade.Despertam enquadrados, sonhando com uma vidinha certinha, quadradinha... Lua, estrela e sol triangulares !
Parece que fuma, parece que bebe?? Nem percebem que a lombra de tudo é a cabeça cismada com o mundo?
Valeu, brodher ! A gente cresceu , mas a maluquice de vida feliz, ainda rola...Tem azul , arcoíris e infinito, em tudo que existe !

Um comentário:

Carlos Rafael Dias disse...

Pô, cara, que massa, heim?
Fiquei ligado na tua onda, com essa mina desopilada que tu encontrou na night. Dou a mó força procê, mermão!
Encara essa, maluco, e pé-na-estrada.Vamos combinar uns lances pra esse próximo weekend, topa?

Muita paz, bicho!