Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O DESPERTAR DO SILÊNCIO - por Cesar Augusto

Um bom berro doi menos que o silêncio.
Aqueles berros que eu emito, não passam de meras afinações
pequenos curtos-circuitos que meu cérebro emite
para eliminar um impulso nervoso.
Seja como for, meu silêncio é especial porque e diferênte do seu,
e o seu é especial porque difere do meu.
cada um de nós tem uma forma característica de berrar e de ficar calado.
As pessoas passam a maior parte do tempo caladas, eu ao contrário,
passo a vida a berrar.
Depois fico em silêncio e solto meu grito mudo.
Podem, todos vocês, não acreditarem, mas meus gritos,
semprem encontram uma forma de chegar ao seu destino; pode ser
em um texto, uma canção, uma flor ou mesmo um rabisco.
Hoje eu solto mais um grito mudo porque quero que vocês
entendam meu grito mudo.
Sempre que eu os solto, é porque algo de importância aconteceu.
Há gritos de pouca importância, aqueles que não consigo passar algumas
horas sem soltar e há os de máxima importância, gritos mudos que
debitam decibéis de qualquer amplificador.
Êste é o grito mudo de advertência que revela a existência de um grito mudo
e afirmo, meus amigos, que um grito mudo tem mais força
que qualquer voz.
É esse o meu grito mudo de extrema importância que
eu quero trazer para vocês.
VAMOS ACORDAR!!!!!!!
Vamos abrir os olhos para essa vida bela, cheia de sol, novidades,
alegrias, amores, paixões e ate mesmo tristezas e desenganos.
Precisamos despertar para o silêncio e berrar bem alto
VAMOS ACORDAR QUE A VIDA É CURTA!!!!!!!!

3 comentários:

socorro moreira disse...

Amigo, eu sou tão acordada, que preciso dormir !


Tudo bem contigo ?
Gostei do texto.


Abraços.

Cesar Augusto disse...

Obrigado Socorro, vc sempre gentil comigo. Está tudo quase bem, eu é que ando meio sorumbático, e um pouco perdido no tempo e no espaço.
Mas vai melhorar...assim espero

beijos menina e obrigado pelo carinho.

Cesar Augusto

Cesar Augusto disse...

Socorro,desde ai onde vc se encontra, Cidade do Crato, você consegue escutar meu grito mudo?
preste atenção...

beijos

Cesar Augusto