Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 10 de outubro de 2009

Convenção da família Gomes de Matos - Fotos de Ismênia Maia





Com o objetivo de promover a integração das gerações cultivando valores e amizades fraternas e colaborativa ,realizou-se 1ª Convenção dos Gomes de Matos, família cujos ancestrais são originárias dos Gomes que posteriormente juntaram-se aos Mattos, originalmente grafado com dois TTs - ambas provenientes de Pernambuco e que fixaram-se, depois, no Cariri, sul do Ceará e hoje há descendentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e ainda em Recife. O encontro foi em Fortaleza, no Palácio das Festas.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é olenka e meus filhos são Gabriela gomes de Mattos,Tiago Gomes de Mattos ,André Gomes de Mattos e Filipe Gomes de Mattos.Todos são nacsdos em Porto Alegre,Rio Grande do Sul.São filhos de José Ícaro Gomes de Mattos e netos de José Mauro Gomes de Mattos e Lony Herny Gomes de Mattos.José Mauro era natural de Icó,Ceará.Gostaria de saber se são todos da mesma raíz.Um abraço grande e gaúcho

Eudes Matos disse...

Meu nome é Eudes Matos, sou de João Pessoa, Minha avó Maria Matos (1909 ou 1915), nasceu em Garanhuns e meu bisavô Manoel Matos vivia em Garanhuns, Estou pesquisando sobre a ramificação com os Mattos do Ceará. Estarei a disposição via email eudesmatos@ymail.com ou posso telefonar (internacional). Grato, Eudes Matos