Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Essa foto é pra Edilma Rocha, enviada por e-mail por Rosa Guerrera


5 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Amiga,
Eu já ía me desconectando quando vi essa foto de Nápoles e não resisti.

Costumo dizer que tenho Nápoles nas veias e a Bahia nas artérias (e quem me conhece sabe).

Meu pai e minha avó paterna eram de Nápoles.Também tenho tios e tias napolitanos.Já meu avô era de Gênova.

Olha, cresci ao som das canções napolitanas.

Veja a "Comunidade de Músicas Napolitanas" que eu participo no Orkut.
Beijão

Edilma disse...

Corujinha Baiana,

Que belo presente acordar e encontrar a linda imagem de Nápoles enviada por você.
Muito obrigada, salvei !
Veja como são as descobertas por aqui. Escrevi sôbre a Bienal de Veneza e despertei recordações a uma descendente de italianos. Já estive no quintal dos seus na Italia, menina, que bela terra. Daí o seu amor pelas artes tão presentes no Cariricaturas. E essa mistura com a Bahia do nosso querido Brasil fez a diferença.
Minha descendencia é espanhola e Portuguesa. Mas quem de nós brasileiros não tem descendencias com toda a miscigenação.
Lá naquele vulcão, Vezuvio, me escondi tantas vezes a procura da moeda número hum do tio Patinhas roubada pela Maga Patológica nas revistinhas da infância...

Beijos !

Edilma disse...

Socorro,

Você se fez correio na entrega do presente.
Obrigada !
Onde anda Claude ?
Fugiu com as letras e o saber, ou está poetizando por aí ?

Beijos pras duas !

Corujinha Baiana disse...

Edilma,

Na verdade, o presente foi de Rosa Guerrera.Socorro serviu de Correio, e eu apenas postei um depoimento. Mas isso não importa,
Nápoles é Nápoles, né ?

PS.Tenho dois pps's feitos por mim, sobre Nápoles.Se você quiser , me envie o seu e-mail.
Um abraço

Edilma disse...

Corujinha,

Desculpe a minha falta de atenção .
Quero as imagens, sim.
Tambem tenho orkut, que tal sermos amigas, nos conheceremos mais.
edilma_bibba@hotmail.com

Grnade abraço.

Edilma