Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O rio e o mar- por Rosa Guerrera

Você foi para mim como um rio
que contornando obstáculos desaguou
no mar dos meus braços...
E juntos velejamos por entre
ondas plácidas na mistura de águas tão diferentes...
Sentimos juntos o calor do sol nas auroras de paixão ,
e nos espelhamos na luz do luar em promessas de ternura.
Nos embalamos em espumas brancas de paz
após tempestades de loucuras
no cansaço das nossas mãos entrelaçadas .
E não vimos que o marchar das águas de um rio
é um continuo seguir sem olhar para trás .

Hoje ,daquele encontro de águas apenas ondas de lágrimas
espalhadas nas areias de uma praia deserta...

Rosa Guerrera

3 comentários:

Edilma disse...

Rosa Guerreira,

Agora suas palavras são minhas...
Lindo, lindo, mil vezes lindo !

Ainda lhe encontrarei pessoalmente um dia, quem sabe ?

Abraço !

Liduina Belchior disse...

Rosa Guerreira,

Você escreveu lindo e divino.
Só que como eu passei situação idêntica...Parece comigo escrevendo.
Que identificação menina!!!!
Bárbaro!!!

Abraço: Liduina.

Obs:Será que não combinamos??? rsrrs...

Edilma disse...

Rosa Guerreira,

Que gentileza me enviar tão bela imagem de Nápole.
Isso diz que leu minha materia sôbre a Bienal de Veneza,
Obrigada. Desculpe a troca em agradecimentos.

Abraço !

Edilma