Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 18 de outubro de 2009

A poesia de Nicodemos - Por João Nicodemos

a dor dói
mas não mata...
precisa do

ente
para ser...

---------------

mente livre
mente
livremente

?
---------------

onde andará aquela
de quem só encontro pedaços
nas outras que beijo?

terá hora, ou virá sem hora
a senhora do meu desejo?

andará a me buscar
ou nem sabe de mim?
não sabe que trago,
por ela guardado
um amor sem começo
sem fim...

se ela demora e não vem
onde jogar meu carinho
que brota escondido e é de ninguém?

Que venha logo
que venha breve
vestida de branco de seda ou cetim
ou melhor
me venha nua
vestida somente de cheiro jasmim...

Ganharemos a rua
e uivaremos pra Lua
na noite sem fim.


PAIXÃO


até suas
listas de compra

leio emocionado.


João Nicodemos

Um comentário:

socorro moreira disse...

Linda, lindas !


Valeu a pena ficar na espreita. Vê se demora menos ... Vc é tão peta quanto músico; tão pintor, quanto professor...; tão dançarino quanto artesão; tão amigo, quanto artista de múltiplos talentos.

Abraços