Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Crato amanhece assim, quando chove na madrugada...- Foto de Heládio Teles Duarte


Teresa Abath disse...
Que coisa maravilhosa,
sinto até o frescor da brisa e
o perfume da mata!
Saudades da minha terrinha!

Liduina Belchior disse...
Quando chove,eu abro a janela ou mesmo a porta e vou olhar .
Depois volto a dormir.
A última vez que curti uma chuva dessa foi no dia 27 de outubro (sei porque registro na
agenda).Eu vibro de alegria.E fico caladinha escutando a música dos pingos da chuva.


Eu nunca sei aonde estou , quando o Crato amanhece brumado.
Eu sempre penso no Crato, quando acordo noutros prados.
Essa ligação com a terra é tão forte,
que sinto na irmandade , uma coisa real...
Amamos-nos : cratenses, cajus, chapada
mangas, seriguela e buriti !
.
socorro moreira

Nenhum comentário: