Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Escritos Extraídos do Silêncio (II)- por Ana Cecília S. Bastos

Imagens desatadas.
Fluxo vivo.
Mas me encouraço neste silêncio.


Ou no limite da minha diferença, que é onde estou.
Lúcida, pronta para a grande viagem do ser.
Nem me fira a fé, como à terra o arado, embora.

E no entanto escrever, ainda, poemas herméticos,
palavras que transcendem os acontecimentos imediatos.

Se escrevo tão somente coisas mínimas, dentro de mim
as palavras se pejam, grávidas,
prontas para o parto.

Bananeira . Foto de MVítor.
por Ana Cecília

Nenhum comentário: