Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Sonho - Domingos Barroso

Saiba que você
ainda não foi encontrada
ainda continua perdida
na praça, na última fila
do cinema.

...
Saiba que você
ainda é um sonho
um brilhante
no fundo do cano da pia.

Penso em meter a mão
mas só o coração é de látex.

Arranco o olho direito,
lanço minha alma pelo labirinto.

Dois minutos depois,
puxo de volta:

meu olho direito
não me diz coisa alguma
senão "manda agora o esquerdo".

Arranco o olho esquerdo,
lanço minha mente pelo corredor escuro.

Após três minutos,
puxo de volta.

Meu olho esquerdo apenas sussurra
"precisas ver quanta beleza"

...
Saiba que você
ainda é um sonho

e eu sou um lunático
fardado de cáqui
com calo no calcanhar.


por Domingos Barroso

Nenhum comentário: