Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Na Semana da Música ... "Músicas Inesquecíveis" por Corujinha Baiana


Na “Semana da Música”, vamos relembrar as músicas que marcaram a nossa juventude ? Vou começar com algumas:

As Time Goes By – Johnny Mathis
It's Not For Me to Say - Johnny Mathis
Who's Sorry Now - Connie Francis

Come Te Non C´e Nessuno – Rita Pavone
Love me tender – Elvis Presley
Love Letters in the Sand - Pat Boone
Secret Love – Doris Day

Smoke Gets in Your Eyes - The Platters
Total - Bienvenido Granda
Ansiedad - Nat King Cole
Sabra Diós - Lucho Gatica
Greenfields - The Brothers Four
Caminemos – Trio Los Panchos
I'll Never Fall in Love Again - Johnnie Ray
The Green Leaves Of Summer - The Brothers Four

Al di la – Emilio Pericoli
Donde estará mi vida ? – Joselito
I Can't Stop Loving You - Ray Charles
Se Piangi, Se Ridi - Bobby Solo
Una Lacrima Sul Viso – Bobby Solo

La Violetera - Sarita Montiel


E aí ? De quais você se lembrou ? Faça a sua “Hit Parade” ! Pode repetir e/ou acrescentar .

Um comentário:

socorro moreira disse...

Perfeito !
Todas lindas, e apreciáveis até ho9je.

Eu incluiria o repertório completo de Pat Boone, como April love, Ruby, Bernardine...
De Elvis eu incluiria "Angel";
Bievenido... Total ( repertório),

Nat King Cole - Noche de Ronda .
E lembraria mais : Velhinhos Transviados,Billy Voghan , Namorados do caribe, etc,etc.
São tantantas, tantas, que virou um carnaval de beleza e saudades, no meu juízo.
Amor escusami, il mondo, suave é a noite, doce amargura, moon river, hello dolly, summertime, tenderly, blue gardênia, queira-me muito, besame mucho, deixa-me tentar novamente, quando calienta el sol, blue moon, tema de lara, rosas vermelhas para uma dama triste, misty, granada, quando setembro vier, não tem fim ...Desisto !
Boleros com Santo morales : la barca, sabor a mi, pecado, pecadora, frenesi, duas almas, contigo na distância, essa tarde vi chover, la puerta, quiças, amor,amor,amor; adios, tr~es palavras, simoney, la paloma, la colondrina, etc,etc.

Corujinha, minha amiga, você acabou de me matar !