Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 14 de novembro de 2009

Meus versos sou eu - Por Claude Bloc

Descobri muito cedo
que eu era poema.
... não apenas uma menina
insistindo em crescer
mas uma mulher
flor desabrochando
para a vida.
Desde então
vivi a poesia.
Os versos?
meus mantras no amanhecer,
meu sol ao anoitecer.
Meus versos
sou eu
sem pudores.

Texto e foto por Claude Bloc
.

Um comentário:

Stela disse...

Aí, Claude, amei esse poema: você mulher flor desabrochando ao sol do anoitecer. Aplausos e abraços