Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 14 de novembro de 2009

Você ! Você aí mesmo/a! - Por Claude Bloc


Bem que eu gostaria que alguém me visse no meio destas linhas. Se por acaso alguém entendesse aquela palavrinha ali. Aquela frase acolá. Mas... deixa pra lá.

Você provavelmente já se esqueceu, não é? Há pelo meio do caminho algumas metáforas, algumas palavras fantasiadas. Você certamente nem se lembra mais do que eu disse, e não se preocupou em me estudar, entender este sentimento que me liga a você. Concordo. É difícil de entender. Mas você leu inúmeras vezes o que lhe dediquei. Você aí mesmo. Você que está me lendo neste momento. Era só abrir um pouquinho mais os seus olhos... era só olhar um pouquinho mais para dentro de minha alma...

Você não enxergou além de palavras. Simples palavras, breves parágrafos com uma estória, simplesmente para que alguém me visse no meio dessas linhas...

.
Por Claude Bloc

4 comentários:

jair rolim disse...

Não, nao diga isso, eu lhe vejo além da transcedencia. Você é a própria Musa. Seus versos é como um bálsamo diário para meus sentimsentos. Assim poderia sentir-se outro poeta.
Abraços Claude
Jair Rolim

Claude Bloc disse...

Obrigada Jair, pela gentileza de suas palavras. Às vezes a gente pensa que está falando só.... mas são coisas de momento.

É que o silêncio em certos momentos nos ataca como fogo e arde tanto qua as palavras têm que aparecer para apagar os sintomas do vazio.

Obrigada por sua presença neste sábado.

Abraço,

Claude

Stela disse...

Claude, você esteve poeticamente mais inspirada na madrugada do sábado, hein? na companhia do silêncio que se revela e te revela, assim poeta.

Claude Bloc disse...

Stela,

Se você soubesse a avalanche pela qual estou passado...

Estou elaborando meu porjeto de pesquisa (do Mestrado) e ao mesmo tempo sem querer que o Blog pare... rs.

Ficando "zureta" isso sim!

Abraço poético,

Claude