Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MAIS OU MENOS ..... por Rosa Guerrera

...
“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.” (Chico Xavier)

Escolhi hoje essa mensagem de Chico Xavier,por tudo de GRANDE que ela representa para nós PEQUENOS seres humanos,sempre tão ansiosos em alcançarmos a felicidade , e quando chegamos até ela , na maioria das vezes achamos QUE AINDA ESTÁ FALTANDO ALGUMA COISA ! É esse o risco que o sábio Chico falou ! Vivemos sempre sentados na insatisfação de sermos pessoas mais ou menos ! Nada parece nos completar !

Nenhum comentário: