Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 12 de junho de 2010

Esconderijo da flor - por Socorro Moreira

Podemos nos achar por amor, e de tanto amar, nos perder.
A  promiscuidade amorosa é isenta de pecado...Culmina-se no amor maior!
Tenho uma emoção especial para cada pessoa que conheço,
mesmo àquelas que não vejo
Uma delas está no meu limite , na cauda do meu arco-íris.

Quando o sentimento não se desgoverna
fica coberto de mistério.
Quando explode, vira cinzas !

O amor contido , expande-se no silêncio ...
E no silêncio faz a festa.
Sopra ventos parados
Gera fagulhas, que depois se apagam.

Gosto da solidão ...
Persigo-a em todas as minhas eras
Nos intervalos , espalho o meu olhar
Alcanço nas órbitas, os afins e alguém mais.

Liberdade é alcançar, soltar,sem desgostar.
Estou farta nesta tarde...
O alimento das palavras
Deixa-me solta no ar !

2 comentários:

Edilma disse...

Socorro,

Falando de amor no dia dos namorados.
Revelando o esconderijo da flor.

Beijo!

Domingos Barroso disse...

"A promiscuidade amorosa é isenta de pecado..." É um verso completo.

Todas as nuances do Esconderijo da Flor encontram-se.

Sacerdotisa,
carinhoso abraço.