Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feliz Aniversário, Zélia Moreira ! Abraços madrugados !

Feliz Aniversário, Zélia Moreira !!!

Estou sem recursos nas postagens. Problemas com o micro. Mas faz de conta que estou te enviando as músicas "Eu sei que vou te amar" e "Todo Sentimento" - as suas preferidas, dentre tantas !

O Bolo só tem velas . Você está de dieta, e eu estou diabética. Mas a turma adora , uma fatia daquelas, com farto recheio , e melada cobertura !
.

Tenha uma idade nova cheia de grandes surpresas e muitas realizações...

Enfim, seja feliz !




Psiu!

Obs. Um anjo noturno passou por aqui e realizou a vontade de Socorro Moreira ....

E aproveitamos o ensejo para estender esse desejo de:

PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, FELICIDADE

da parte de todos os CARIRICATURENSES,

para VOCÊ, Zélia

Com o nosso ABRAÇO!!!

8 comentários:

socorro moreira disse...

Perfeito, Claude !

Agora fiquei mais contente !

Domingos Barroso disse...

Zélia, o milagre acontece
todos os dias

(veja ao redor)

mas certamente no aniversário
ocorre uma mágica especial

(veja dentro de você)

festeje em silêncio
ou batendo tambor
com os passarinhos.

Afinal, é o seu aniversário.
Um dia Especial.

Paz. Saúde. Luz.

Maria Amélia Castro disse...

Zélia,

Feliz aniversário!
Muita Paz e Saude.
Bjs
Maria amelia

Stela disse...

Zélia,
Muitas felcidades, hoje, sempre.
Meu abraço carinhoso pra tu,menina linda.

Stela disse...

Zélia,
Muitas felcidades, hoje, sempre.
Meu abraço carinhoso pra tu,menina linda.

Edilma disse...

Zélia,

Neste dia especial lhe desejo paz, saúde e muito dinheiro no banco.
Que Deus lhe abençõe !
Feliz aniversário !

beijo !

João Marni disse...

Zelia,Parabens!
Deus derrame bençãos de paz,saude e felicidade sobre vc e sua familia.
bjs Joao marni e Fatima

Zelia disse...

Como agradecer tamanha gentileza?
Obrigada , obrigada...
Socorro, Maria \Amélia, Stela, João Marni e Fátima, Edilma , Claude.
Um abraço afetuoso pra vcs!

Domingos...
Nem conheço pessoalmente, mas falou fundo a minha emoção.
Um agradecimento especial!
Assim como vc, também acredito que a vida seja feita de pequenos milagres.
Basta viver e ficar atenta para poder observá-los.
Pra vc deixo aqui registrado o vídeo de uma música de Alice Ruiz e Itamar Assunção , cantada por Zélia Ducan.
Um abraço!

http://www.youtube.com/watch?v=ESYk50BgEJc