Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Correspondência de Bruno Pedrosa para o Cariricaturas




Obrigado pela mensagem comunicando o lançamento do livro "Cariricaturas...". Fiquei feliz com a oportunidade de participar desta publicação junto com vocês. Fico esperando ansioso a chegada do exemplar que vocês me prometeram e agradeço desde já a gentileza. Não tinha respondido antes suas  mensagens porque estava em ferias na minha temporada anual em Saint Tropez - o sul da França é o meu "xodò" na Europa. Aproveito também para trabalhar, alem de me divertir, nesta temporada que faço por lá . Desta vez fiz uma serie de desenhos que vou expor em Paris no próximo mês de Novembro.
Em Outubro, se tudo andar bem, volto ao Crato pelo menos por uma semana e quem sabe nos encontraremos ao vivo. Enquanto isto, vamos continuar o papo aqui pela Internet. 
Abraço grande,
Bruno

Nenhum comentário: