Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Mamãe Edilma, eu estive dó-dói !

...Mas o doutor, vendo meus olhos espertos, logo disse : nada grave. Basta um soro para hidratar, e já pode curtir o seu passeio.
Acho que as comidinhas gostosas do sertão estranharam-se no meu estômago , acostumado com as delicadas comidas de mãe. 
Foi uma delícia conversar com Fafá (Fátima Cassandra), filha única de Edilma Rocha. Edilma  é seu ídolo!
"Em tudo que a minha mãe bota a mão, dá certo! 
 Ela é fantástica !"

Fafá é uma mocinha  meiga, linda, estudante de Arquitetura, e pretende  fazer arte, a exemplo dos cobras da família : mãe, avós, tio, ...!
Beijo, menina, e que  o final de noite tenha sido só de alegrias !

3 comentários:

Claude Bloc disse...

Abraço em Fafá e na mamãe Edilma.

Edilma disse...

Queridos Socorro e Victor,

Quando soube da minha filha doente e no Crato longe de mim, pensei em voces para levarem os remedios e os colinhos que ela está acostumada. Prontamente já estavam a postos com minha filhota deitada num leito de hospital e sendo medicada e hidratada sobre a proteção do meu querido Victor.
Finalmente tudo ficou bem e quero aqui agradecer o carinho e a prontidão de voces dois. Estes são nossos verdadeiros amigos...
Que Deus os retribua em dobro !
Beijo os dois e muito obrigada!

socorro moreira disse...

Victor leu seu recado com um belo sorriso. Ele te adora !