Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Pérolas da MPB

Ponto Final / Meu Sonho é Você
Zezé Gonzaga
Composição: José Maria de Abreu / Jair Amorim / Altamiro Carrilho / Átila Nunes

Não me pergunte a razão
Não me atormente demais
Falo por meu coração
Tudo acabou
Nada mais
Sinto muito, mulher, mas é tarde
Esta chama de amor já não arde
Faça de conta que eu sou
Como alguém que morreu
Como a fumaça que passa
E se esgarça no ar, no ar
Uma história incolor foi aquela
Um capítulo a mais de novela
Nossa comédia acabou
Sem aplausos sequer
Quando o pano baixou
Uma cena banal
Põe-se um ponto final

Quando eu passo pela rua onde mora
Aquela que eu perdi
Numa noite de verão
Ainda hoje eu sei que ela chora
Relembrando com saudade
Aquela amizade que o tempo levou, levou
Meu desejo era ser bem feliz
Mas o destino não quis
Vivo sofrendo afinal
Meu sonho é você
Que é todo o meu mal
Tudo terminou de um modo banal

Numa cena banal
Põe-se um ponto final

Nenhum comentário: