Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU NOVO AMIGO - Por Edilma Rocha

Quero neste espaço
deixar o meu abraço pelo seu aniversário.
Brindemos todos juntos
a pessoa maravilhosa que és.
A mesa está posta,
a cozinheira é de fazer qualquer um feliz...
O apartamento tem uma vista de encher os olhos,
e lá mora uma família feliz e acolhedora.
Estou feliz de tê-lo como amigo,
FELIZ ANIVERSÁRIO !

6 comentários:

jair rolim disse...

Ai é um casal 200%, 100% de cada. É um privilégio te-los como amigos, imagine como primo.
Abraços aos dois.
Jair Rolim

Denise Portes disse...

Quero te convidar para conhecer meu blog www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Gostei muito do seu blog e por isso te sigo.
Abraço
Denise

Anônimo disse...

Edilma,

Estamos com saudades de vocês. Obrigada pela homenagem a Carlos. Ele já viu e ficou muito feliz. A nossa alegria é grande por ter você como amiga.

Um abração

Magali

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Prezada Edilma

Muito obrigado por sua homenagem. Fiquei muito feliz com suas palavras, a mais pura demonstração de amizade.
Agradeço também ao primo e amigo Jair Rolim.

Um grande abraço e que Deus nos abençoe a todos.

Edilma disse...

Carlos e Magali,

Em breve estaremos reunidos novamente, desta vez em minha casa, a alegria é minha em tê-los como amigos.
Estou combinando com Claude o almoço de retribuição, só que as cozinheiras são a la france.
Grande abraço !

Edilma disse...

Denise Pontes,

Vou passar pelo seu blog sim com muito prazer.
Obrigada por nos seguir !
Abraço !