Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um bolo, um aniversário ... uma gente feliz!!

Para Carlos Eduardo


O dia enfeitou-se, a família preparou a festa.
Magali contratou Dona Benta intimando Carlos a se lembrar da sua infância.


(Raspar a tigela, sonhos dourados de outrora...)


Chegou a hora de cortar o bolo.
Todos se puseram em volta da mesa e Carlos apagou a velinha.


E... depois de tudo, cada um de nós deixa aqui um abraço

 e votos de FELICIDADES mil!...

3 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Prezada Claude

Muito obrigado por tão bonita homenagem.
Apesar de um pouco menos jovem, fico feliz com o aprendizado ocorrido com o passar dos anos e o apoio dos amigos.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Claude:

Linda essa homenagem que você fez a Carlos. O meu pedaço de bolo está tão gostoso que acho até que engordei. Estou lhe devendo uma ligação telefônica. Mas não me esqueci, ao contrário estou com saudade de você e Edilma.

Um abraçao.

Magali

Claude Bloc disse...

Agradeço ao casal o carinho e a amizade.

A homenagem foi mais do que merecida, quam dera pudesse ser melhor ainda...

Abraços ao casal amigo. Que Deus preserve esse amor lindo.

Claude