Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para Carlos Eduardo - por Daniel Boris (Jacques)


C ontador de contos
A migo dos amigos
R evelador de poesias
L ivro aberto
O stentador da liberdade
S igla de bondade e honestidade

E mero dos Esmeraldo
D elicadeza de pessoa
U m dia de comemoração
A niversário do POETA
R ezamos e oramos por ti
D eus te ilumine
O s meus parabéns

"FELIZ ANIVERSÁRIO"

Daniel Boris (Jacques)

4 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Caro Jacques

Que bonito esse acróstico poético que você fez! Fiquei muito sensibilizado e agradeço tão sublime delicadeza que somente brota das almas dos verdadeiros poetas como você.
Um grande abraço e felicidades para você e família.

Anônimo disse...

Jacques:

Você é um verdadeiro poeta! Achei linda a homenagem que você fez a Carlos.

Um abração

Magali

Daniel Boris (Jacques) disse...

Meu querido Carlos, apenas falei a verdade, com a voz do coração,com a sensibilidade d'ama,e o carinho de um amigo.
Um Grande beijo,um forte abraço, e novamente Feliz Aniversário.

Jacques Boris

Daniel Boris (Jacques) disse...

Minha querida amiga Magali,eu tenho esse defeito... ou qualidade,não sei! De falar a verdade.
Não costumo carlar-me, em falar o que sinto, e tenho muito orgulho em telos como eternos amigos.
Que bom que vocês gostaram,com suas palavras,apesar que o aniversário e do Carlos,quem ganhou o presente foi eu.
Beijos,abraços, fica com Deus e o Carlinhos é Claro Rssssssss.

Jacques Boris