Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fim de noite - Por Socorro Moreira

Eu embaço à toa meus óculos.Sou chorona, sem soluços .Choro as minhas saudades, choro a expressão humana, quando ela ocorre. Estou ligada nos homens.
Meu pai dizia que a gente era de uma família de noveleiras.Daquelas que começaram no pé do rádio, leram romances açucarados, e hoje se compensam nas novelas globais. Não deixo de fazer a devoção, mas ocupo o meu ócio desobrigada de muitas rezas.
Ontem e hoje foram dias especiais.
Recebi a visita de Abidoral, seguida de Roberto, Ulisses Germano. Cada um deixou sua réstia de luz.
Visitei Dona Almina, e sai de lá com a alma confortada e entusiasmada pela postura de um ser superior.
“Menina, a gente entrega a Deus. Ele tudo resolve”.
Entreguei minha história de vida aos altos, e senti-me animada a continuar espreitando a madrugada, esperando a chuva cair (dormindo ou acordada), e visitando o Cariricaturas para ler as postagens dos seus autores, e postar a minha cota diária.
Diga-se de passagem, hoje Ele esteve primoroso. A sala ficou cheia de poetas. Alguns que nos deixaram saudosos e voltaram, como um presente antecipado de Natal.
Com uma “cast” que nós temos, pra que moderar comentários?
Emocionei-me com a presença de Elmano, que sempre me faz evocar o Normando. Artista amigo, inesquecível !
O fato é que cantei Noel com muito gosto, e vi o dia findar com muitos gostos !
Esse Blog , independente do silêncio de alguns , e de fatais ou eventuais mudanças , no futuro, merece ter vida longa. Os administradores são os seus colaboradores e leitores. Divulguem as suas idéias, mostrem-nos o que nos falta aprender, acrescentem-nos ! Agradecemos!

Nenhum comentário: