Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 9 de agosto de 2009

Homenagem aos pais - Cariricaturas

Homenagem aos Pais

Por Claude Bloc e Socorro Moreira
.

5 comentários:

joaquim Pinheiro disse...

Socorro e Claude,
Sensacional. O painel ficou ótim. Se uma imagem vale por mil palavras, este quadro vale por mais de dez mil. Surpresa mais que agradável. Gostei de ver meu pai, Tio Zé do Vale, Moreirinha, Dedé e me ver como pai. Abraços

João Marni disse...

Socorro e Claude.
Vcs sabem realmente tocar nosso coração.obrigado.
feliz por pertencer a essa familia maravilhosa.
bjs

socorro moreira disse...

A Arte é de Claude Bloc. Eu apenas reuni o material.
Procurei tanto um retrato de Cândido... Fica para outra oportunidade.

Abraços, queridos !

Zélia Moreira disse...

Como custumo falar: Sem explicação!
Obrigada pelas lembranças dos meus queridos: Papai, Alfredo, Giorgio/ Eduardo , André/Bianca.
Amei!
Abraço fraterno!

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Eu não vou me repetir. Isso é que é surpresa.