Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dorothy Lamour Por Ednardo




Dorothy l'amour
Com amor te matei
Sereia, n'areia do cinema
Dorothy l'amour
Com ardor de adorei
O drama da primeira fila
Adorei no drama
O teu sabor azul
Estranho como a primeira
A primeira coca-cola

Era miragem,
Fantasia de um mundo blues
E eu fui chorar
Na areia Dorothy l'amour
Por que sangrar
Meu nativo coração do sul
Ah eu fui naufragar
Em teus olhos de mar azul

A tua cor
O teu nome mentira azul
Tudo passou
Teu veneno teu sorriso blues
Ai, hoje eu sou
Água-viva dos mares do sul
Não quero mais chorar
Te rever Dorothy l'amour

Nenhum comentário: