Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Revelando minha amiga secreta...


É chegada a hora!
Hoje podemos, finalmente, revelar o nome do amigo secreto.
Recebi a minha amiga de presente e assim a considerei durante toda a brincadeira. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tenho uma profunda admiração pela sua Mãe. Não foram poucas as lições que aprendi com ela, por isso o meu carinho é extensivo a toda a família.
E para a querida filha de Dona Almina, deixo esta mensagem:

"Quisera festejar a chegada do Ano Novo sentindo-me poeta de uma nova sociedade, onde todos se amassem de verdade vivendo cada fração do tempo infinito, curtindo a liberdade e o gosto de viver, num cenário maravilhoso que se chama universo."

Busquemos aproveitar os bons fluidos do Natal e a Esperança de renascimento do Ano Novo para realizar essa magia de Paz, Amor e Felicidade.
Boas festas, Mélia!

2 comentários:

Maria Amélia Castro disse...

Ângela,

fiquei muito feliz por saber que foi você quem me tirou de Amiga Secreta. Essa brincadeira séria criada por Socorro e Claude foi demais! Apesar de termos seguido cada um por caminhos diferentes, reencontramo-nos virtualmente e isso faz muito bem para nós todos. São lembranças sadias,amizades prazerosas. Um Feliz Natal para você e todos de sua familia, e um 2010 cheio de paz!
Abraços,
Maria Amélis Castro

Ângela Lôbo disse...

É muito bom participar da família Cariricaturas. Apesar de não ter feito parte da turma desde a adolescência, sempre fui bem acolhida aqui. Você é muito gentil.
Tudo de bom!!!