Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sorriso de Maria - por Socorro Moreira


Esqueci o meu sorriso

em algum canto da vida

Até ontem estava aqui

Até ontem

em mim vivia

Não foi roubado ...

Perdi !



Perdi procurando

o sorriso do meu filho

Pensando no Natal

sem sonoridade ...



E aquele sorriso dos loucos

Muito pior do que choros ?

-Esses achei espalhados !



E resolvi perguntar-lhes :

Meu sorriso passou por aqui?

Assustado, um deles

também perguntou-me :

Não me reconheces mais?



Reincorporei-o !

A princípio tortamente ...

Olhei no espelho, e vi

que a tristeza de um sorriso

precisava de um carinho,

e por Ele , enfim sorri

numa doçura sem fim !

3 comentários:

Claude Bloc disse...

Sua sensibilidade navega em minh'alma e me arrepia.

Abraços,

Claude

socorro moreira disse...

Amiga que conhece a minha alma,

Abraços !

Edilma disse...

Vou encontrar este sorriso para lhe dar.
Adoro voce, menina !
Beijo !